Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Manchester City

Guardiola ficou aborrecido com a atitude defensiva do FC Porto

01 dez, 2020 - 22:26 • Redação

O treinador do Manchester City deu continuidade à picardia com Sérgio Conceição, depois de um "grande jogo" da sua equipa.

A+ / A-

Pep Guardiola mostrou-se desagradado com o estilo de jogo encerrado e agressivo do FC Porto na receção ao Manchester City, que valeu um empate sem golos, apesar do "grande jogo" dos ingleses.

Em declarações à Eleven Sports, o treinador do City foi questionado sobre se ficara surpreendido com a estratégia defensiva dos portistas. "Pergunta ao treinador deles", respondeu, com cara de poucos amigos.

Atitude que dá seguimento ao desentendimento entre os dois treinadores no jogo da primeira volta, em Manchester, e à troca de palavras previamente à partida - Sérgio Conceição acusara Pep Guardiola de pressionar a arbitragem, algo que o espanhol refutara: "Não é verdade."

Já sobre o desempenho da sua equipa no Estádio do Dragão, Guardiola mostrou-se feliz com tudo, menos o marcador, que ficou a zeros.

"Jogámos muito, muito bem, eles não fizeram um canto ou um remate à baliza. Controlámos e fizemos um grande jogo contra uma equipa muito difícil e fisicamente muito forte. Estivemos muito bem. Infelizmente, criámos muitas ocasiões mas não conseguimos fazer golo", admitiu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+