Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Jogadores do FC Porto dedicam vitória em Marselha a Reinaldo Teles

25 nov, 2020 - 21:55 • Redação

Corona e Marchesín mostraram-se satisfeitos pela vitória em Marselha, que coloca o FC Porto perto da qualificação na Liga dos Campeões.

A+ / A-

Os jogadores do FC Porto Augustín Marchesín, guarda-redes, e Jesús Corona, avançado, dedicaram a vitória na Liga dos Campeões contra o Marselha a Reinaldo Teles, dirigente do FC Porto que morreu esta quarta-feira, vítima da covid-19.

"Muito contente pela vitória da equipa, um dia difícil para o clube, pela morte de Reinaldo. Condolências para a sua família. Foi um dia triste para nós e para o clube no geral. Devíamos uma vitória à sua família e conseguimos dar uma alegria às nossas gentes", disse o guarda-redes argentino, à TVI.

Corona destaca um "dia muito triste para o FC Porto. Era importante ganhar para a família do senhor Reinaldo".

O guarda-redes argentino lamentou ainda a morte do compatriota e lenda do futebol, Maradona: "Tocou-me muito a notícia, para todos os que amam este desporto é muito triste, ainda mais para um argentino. Para mim é o melhor jogador da história".

"Dependemos só de nós"

Depois da vitória em Marselha, o FC Porto precisa apenas de um ponto em dois jogos para seguir para os oitavos de final da Champions.

"Dependemos de nós, vamos continuar a fazer o nosso trabalho e estamos muito confiantes. Temos trabalhamo bem com o treinador e isso nota-se no campo", afirma.

Jesús Corona destaca uma vitória importante contra um adversário complicado: "Reparámos este jogo com a intenção de ganhar, como todos os jogos, é assim que é no FC Porto. Estou feliz, esta vitória era importante para nós".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+