Ir às compras Ajuda?

17 nov, 2020 - 15:31 • Imagem e edição: Miguel Rato / Guião e Produção: Ana Marta Domingues / com: Renato Duarte, Carla Rocha, Joana Marques e Ana Galvão

Sabia que basta um produto Deluxe por cada talão de compras e já vai estar a contribuir para o Mais Ajuda? São 20 cêntimos por talão. O ano passado ajudámos seis projetos com 150 mil euros. Este ano vamos ajudar ainda mais! Serão cinco IPSS’s e cinco Startups. Será um total de dez projetos. Só têm que estar direcionados para o apoio aos mais velhos e promover em Portugal um envelhecimento mais feliz e saudável. Contamos com a sua ajuda? Vai ser uma grande ajuda. E basta vir às compras ao Lidl. Os produtos Deluxe esperam por si! Saiba tudo sobre este programa incrível da Renascença e do Lidl – o Mais Ajuda! - em www.maisajuda.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.