Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Governo suspende competições desportivas no fim de semana, exceto futebol profissional

29 out, 2020 - 16:58 • Redação

Apenas a I e II Ligas de futebol poderão continuar atividade normal este fim de semana, em que o governo já tinha proibido viagens entre concelhos.

A+ / A-

O governo terá suspendido a realização as competições desportivas neste fim de semana, exceto o futebol profissional, avança a "RTP".

De acordo com o canal, as federações de hóquei em patins, basquetebol, voleibol e patinagem devem emitir um comunicado conjunto esta tarde, a anunciar a suspensão dos jogos deste fim-de-semana. O assessor da federação de Basquetebol, Ricardo Brito Reis, confirmou a informação nas redes sociais.

Nesse sentido, poderão apenas disputar-se os jogos da I e II Ligas de futebol profissional. A Associação de Futebol de Aveiro já anunciou a suspensão dos jogos.

Em causa está a limitação de circulação entre concelhos, imposta pelo governo entre esta sexta-feira e a próxima terça-feira, devido ao aumento de casos de Covid-19 no país.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José J C Cruz Pinto
    29 out, 2020 ILHAVO 19:44
    Então não era o futebol profissional que era tratado "desfavoravelmente" pelas restrições devidas à pandemia?!

Destaques V+