Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Pro

Académico de Viseu confirma casos de Covid-19

11 set, 2020 - 18:15 • João Fonseca

Viseenses recebem este sábado a Académica de Coimbra, na primeira jornada, e o desafio não está em causa. Os três casos positivos encontram-se afastados do plantel.

A+ / A-

Os testes realizados esta quinta-feira pelo plantel do Académico e Viseu revelaram a presença de três elementos que acusaram positivo nos testes ao novo coronavírus.

O emblema viseense explica que os elementos "estão a cumprir as regras de isolamento, sob vigilância do departamento clínico" e não apresentam sintomas.

A Bola Branca, o diretor-geral, Ramiro Sobral, não esclarece se são jogadores, defendendo que a "preocupação é seguir as normas da DGS" e esclarece que o clube "tranquilamente prepara o jogo de amanhã [sábado]", e que não está em causa a sua realização.

De momento, a atenção é cuidar da saúde dos três elementos e evitar que estes "infectem as suas famílias".

Ramiro Sobral esclarece que serão feitos novos testes "na próxima terça-feira", com os resultados a serem conhecidos 24 horas depois.

O Académico de Viseu recebe a Académica de Coimbra, este sábado, às 11h00, no Estádio do Fontelo, em jogo da primeira jornada da Liga Pro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+