Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

PAOK inscreve Zivkovic para defrontar o Benfica

11 set, 2020 - 10:57 • Redação

O avançado sérvio estava em dúvida, devido a alegado atraso do Benfica no envio da documentação necessária, mas vai mesmo poder disputar a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

A+ / A-

O PAOK inscreveu Zivkovic para defrontar o Benfica, no jogo da terceira pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

Apesar de o avançado sérvio, contratado ao Benfica, se ter mostrado pronto para a partida, a sua utilização estava em dúvida, segundo o jornal grego "Gazzetta", devido a um alegado atraso do clube encarnado no envio dos documentos necessários ao PAOK para a inscrição do jogador na UEFA.

Contudo, na lista oficial, divulgada pelo próprio clube grego, Zivkovic é um dos 24 jogadores que Abel Ferreira inscreveu na lista A. Também está na lista o defesa luso-cabo-verdiano Fernando Varela.

Esta época, devido à pandemia da Covid-19, a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões joga-se a uma só mão. O duelo entre PAOK e Benfica terá lugar em Salónica, na próxima terça-feira, dia 15, às 19h00. Relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+