Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Homem que baleou mulher em Guimarães entregou-se à PSP

20 ago, 2020 - 15:28 • Lusa

Suspeito efetuou três disparos com uma arma de fogo contra a sua companheira, que foi atendida no local pelos bombeiros.

A+ / A-

Veja também:


Um homem que esta quinta-feira de manhã alvejou uma mulher, em Guimarães, num "contexto de violência doméstica" entregou-se "voluntariamente à PSP", confirmou o Comando Distrital de Braga daquela força policial.

Fonte da PSP disse à Lusa que "atendendo a que a competência de investigação dos factos está atribuída à Polícia Judiciária, foi o suspeito entregue a este órgão de polícia criminal".

A mesma fonte explicou que o alerta foi dado às 7h50, "sendo reportado que um homem efetuou três disparos com uma arma de fogo contra a sua companheira".

"Foram feitas as devidas diligências, averiguação da ocorrência, socorro da vítima, preservação dos meios de prova, e localização do suspeito que acabou por se entregar voluntariamente à PSP de Guimarães", disse.

A mulher foi atendida no local, segundo relatou fonte dos Bombeiros Voluntários de Guimarães, corporação chamada ao local.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+