Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Antunes rescinde com o Getafe

18 jun, 2020 - 10:46 • Redação

O clubes espanhol anuncia acordo com o internacional português. Antunes estava em fim de contrato e já é um jogador livre.

A+ / A-

Antunes deixa o Getafe, após ter acertado a rescisão do contrato que o ligava ao clube até ao final desta época.

Numa nota publicada no site, o Getafe anuncia que chegou a acordo com o internacional português, que cumpria a terceira época no emblema de Madrid.

"O clube deseja o melhor para o seu futuro, agradece o seu profissionalismo e o contributo que teve para que o clube atingisse a sua melhor classificação de sempre na temporada passada", regista o Getafe.

Antunes chegou em 2017/18 ao clube espanhol, emprestado pelo Dínamo de Kiev. Foi contratado a título definitivo na temporada passada, ano em que o Getafe fechou a liga no 5.º posto.

O lateral esquerdo fez 66 jogos nas duas primeiras épocas, mas a segunda foi interrompida já perto do fim, devido a uma lesão grave no joelho direito. Antunes foi operado e teve pela frente sete meses de recuperação. Esta época foi utilizado em apenas três partidas.

Em entrevista à Renascença, Antunes garantiu que está totalmente recuperado dos problemas físicos e, aos 33 anos, não pensa na reforma. Admitiu, nessas declarações, a possibilidade de regressar a Portugal, onde representou Paços de Ferreira e Freamunde.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+