Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Luís Godinho é o árbitro do Rio Ave-Benfica

15 jun, 2020 - 10:28 • Redação

Tiago Martins é o videoárbitro nomeado para o jogo de Vila Conde, marcado para quarta-feira. Artur Soares Dias designado para o Paços de Ferreira-Belenenses SAD.

A+ / A-

Luís Godinho é o árbitro nomeado para o Rio Ave-Benfica, da 27.ª jornada da Primeira Liga, anunciou, esta segunda-feira, o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (CA).

O árbitro alentejano terá o apoio do videoárbitro Tiago Martins. Rui Teixeira e Valter Rugo serão os assistentes. O jogo de Vila do Conde está agendado para quarta-feira, às 21h15. O Rio Ave está na luta por uma posição de acesso à Liga Europa e vem de uma vitória em Moreira de Cónegos. O Benfica procura estancar a série de maus resultados.

Os encarnados estão no segundo lugar, a dois pontos do líder FC Porto e não vencem há quatro jornadas.

O CA anunciou, ainda, que Artur Soares Dias é o árbitro escolhido para apitar o Paços de Ferreira-Belenenses SAD, também marcado para quarta-feira (19h00). Rui Oliveira é o VAR. Rui Licínio e Paulo Soares são os assistentes.

O Paços de Ferreira, cinco pontos acima da zona de descida, vem de derrota em Alvalade. Defronta o Belenenses SAD que ainda não perdeu desde a retoma. A equipa de Petit, que tem dez pontos de vantagem sobre a primeira equipa abaixo da linha de água, o Portimonense, venceu o Aves e empatou com o Vitória de Guimarães, na última jornada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+