Tempo
|
A+ / A-

Site da Renascença quadruplica audiência

13 mai, 2020 - 15:52 • Redação

Resultados do ranking NetAudience permitem à Renascença manter a liderança entre as rádios no digital, com mais 24,2% do que a concorrente direta.

A+ / A-

Os sites das rádios do Grupo Renascença Multimédia bateram toda a concorrência durante o mês de abril. De acordo com os dados do ranking NetAudience. Os sites da Renascença, RFM e Mega Hits praticamente triplicaram o reach no último mês e em comparação com o período homólogo.

No mês de abril, o site da Renascença praticamente quadruplicou a sua audiência face ao período homólogo, atingindo cerca de um milhão e 900 mil pessoas.

Estes resultados permitem-lhe manter a liderança entre as rádios no digital, com mais 24,2% do que a sua concorrente direta.

No mesmo período, e entre os sites das rádios musicais, a RFM é também número um, mais do que duplicando a sua audiência em reach, face a abril de 2019. O número de pessoas alcançadas ascende a 600 mil, o que representa mais 34.6% do que a rádio que ocupa o segundo lugar.

O site da Mega Hits é o mais procurado entre os sites das rádios jovens, com um aumento de praticamente 40% face ao período homólogo, o que se traduz numa diferença de 56,8% relativamente à sua concorrência direta.

Neste período incomum e de forte exigência social a escuta da rádio continua forte com mais de 80% das pessoas a ouvir rádio todas as semanas, isto é, cerca de sete milhões de pessoas a ter contacto com o meio rádio.

A Renascença continua a liderar o ranking das rádios generalistas e é escutada, semanalmente, por mais de um milhão e 100 mil pessoas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.