Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Audiências rádio

Renascença lidera ranking das rádios generalistas

12 mai, 2020 - 20:01 • Redação

No digital, a Renascença praticamente quadruplica a sua audiência e é também a rádio líder absoluta.

A+ / A-

Neste período incomum e de forte exigência social a escuta da rádio continua forte com mais de 80% das pessoas a ouvir rádio todas as semanas, isto é, cerca de sete milhões de pessoas a ter contacto com o meio rádio.

A Renascença continua a liderar o ranking das rádios generalistas e é escutada, semanalmente, por mais de um milhão e 100 mil pessoas.

A Renascença praticamente quadruplica a sua audiência sendo a rádio líder absoluta no digital.

Com mais de três milhões de ouvintes por semana, a RFM lidera em reach. Nas plataformas digitais, a RFM é a rádio número um entre as rádios musicais.

A MEGA HITS lidera os estudantes no ranking das rádios mais jovens. Tem uma posição muito forte no litoral norte e cresce no Porto. É escutada semanalmente por mais de 670 mil pessoas.

No digital, a MEGA HITS é a líder entre as rádios jovens.

O Grupo Renascença Multimédia tem mais de 60% dos ouvintes de rádio semanais, mais de 4 milhões e 100 mil ouvintes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+