Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jogador do Benfica testa positivo a Covid-19

10 mai, 2020 - 21:10

David Tavares jogou na equipa B e treinava com o plantel principal antes da paragem do campeonato.

A+ / A-

Veja também:


O Benfica confirma que o atleta David Tavares testou positivo após a realização de testes à Covid-19 antes do reinício dos treinos.

“O atleta encontra-se bem, assintomático, e a cumprir isolamento nas condições contempladas no plano de contingência predefinido, seguindo as normas da DGS e contando com o total apoio do Clube”, confirmam os encarnados em comunicado.

O clube realizou exames, na passada sexta-feira, dia 8 de maio, a todo o plantel, equipa técnica e staff do futebol profissional.

A equipa da Luz garante que “a equipa de futebol irá igualmente manter o plano de retoma que estava desenhado, com sessões de treino realizadas por grupos reduzidos e com trabalho individualizado”.

Várias equipas da I Liga tiveram testes positivos nos respetivos plantéis: Belenenses, V. Guimarães, Famalicão e Moreirense.

A DGS admite que ainda está a avaliar o regresso da competição, marcada para o fim de semana de 30 e 31 de maio, e já divulgou as condições de segurança.

O médio David Tavares tem tido um "estado de emergência" atribulado. Foi apanhado pelas autoridades a conduzir sem carta de condução.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 10 mai, 2020 21:23
    Se já há meia dúzia de Clubes com COVID19, se fecharam fábricas por Trabalhadores terem testado POSITIVO, porquê não fecharem o Campeonato? Deixo só a PERGUNTA.

Destaques V+