A+ / A-

Venda de bilhetes do FC Porto para a final da Taça atrasada devido a "falhas técnicas"

21 mai, 2024 - 14:30 • Redação

Clube demarca-se de qualquer problema. Em causa estão os 4.000 bilhetes que foram apreendidos no âmbito da operação "Bilhete Dourado".

A+ / A-

A segunda fase de venda de bilhetes do FC Porto para a final da Taça de Portugal está atrasada devido a um problema técnico na plataforma online utilizada para o efeito, explica o clube, esta terça-feira.

Em causa estão os 4.000 bilhetes que foram apreendidos à claque "Super Dragões", no âmbito da operação "Bilhete Dourado", e recolocados à venda. Em comunicado no site oficial, o FC Porto revela que a venda dos ingressos "teve de ser adiada devido a um problema técnico".

"O FC Porto é alheio a este problema e, assim que o mesmo se encontre plenamente resolvido, dará seguimento à venda de acordo com os critérios de prioridade estabelecidos", informa o Porto, que garante, ainda, que "assim que o problema esteja resolvido" dará conta disso.

O clube refere, ainda, que será mantido o faseamento da venda destes bilhetes: as primeiras quatro horas para todos os sócios detentores de lugar anual que tenham assistido a pelo menos 14 jogos da I Liga no Dragão; as 24 horas seguintes para os sócios detentores de lugar anual; a partir daí, todos os sócios maiores de três anos.

A final da Taça de Portugal, que opõe FC Porto e Sporting, está marcada para domingo, a partir das 17h15, no Estádio Nacional, do Jamor. Terá relato e acompanhamento na rádio, na app e no site da Renascença.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+