Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Covid-19

Jorge Jesus em quarentena, mas sem sintomas de coronavírus

18 mar, 2020 - 11:50 • João Paulo Ribeiro

O treinador português testou positivo à Covid-19 e está a ser acompanhado, em casa, pela equipa médica do Flamengo, explica o amigo de longa data Júlio António a Bola Branca.

A+ / A-

Veja também:


Jorge Jesus está em quarentena, bem disposto e sem sintomas da Covid-19. Garantia de Júlio António, que é amigo do treinador do Flamengo desde os tempos do Estrela da Amadora, de que foi vice-presidente, e acompanha diariamente o seu estado de saúde.

Em declarações a Bola Branca, Júlio António refere que o teste de Jorge Jesus deu positivo ao coronavírus, "mas os valores que apresenta são muito baixos".

"Manda a regra da prudência saber esperar e ele está a cumprir todos os procedimentos que lhe foram indicados pelos médicos. Está em casa de quarentena e é acompanhado diariamente pela equipa médica do clube. Mas fisicamente, está muito bem, no aspeto cardiorrespiratório, cardiovascular. Todos os índices físicos estão bem", refere.

O amigo de Jorge Jesus garante que o técnico português "vai ultrapassar esta situação, porque é muito disciplinado e está focado em vencer este vírus".

Jorge Jesus acusou "positivo fraco" no primeiro teste que fez ao coronavírus, mas continua a sentir-se bem, sem sintomas do novo coronavírus. O resultado da contra-análise foi inconclusivo.

Na terça-feira, o número de casos confirmados de infeção por Covid-19, em Portugal, subiu para 448.

Coronavírus: Evolução diária em Portugal

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+