Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Jorge Jesus. "Teste deu positivo ao coronavírus, mas sinto-me normal"

16 mar, 2020 - 22:27

Treinador de 65 anos realizou uma primeira análise ao novo coronavírus e "o resultado foi um positivo fraco ou inconclusivo".

A+ / A-

Veja também:


Jorge Jesus garante que não sente qualquer sintoma do vírus Covid-19, apesar de confirmar que o teste "deu positivo". O técnico português de 65 anos garante que "está muito confiante".

"É verdade que o teste deu positivo, mas sinto-me normal, exatamente como me sentia há um mês, ou um ano atrás. Sinto-me uma pessoa normal, não tenho sintomas nenhuns, mas o teste deu positivo. Vou ficar em quarentena", explica, num vídeo publicado nas redes sociais.

O técnico do Flamengo realizou uma primeira análise ao novo coronavírus e "o resultado foi um positivo fraco ou inconclusivo", avançou o Flamengo, em comunicado. Um segundo teste continua em análise. O treinador de 65 anos está sob os cuidados médicos do departamento clínico do Flamengo.

Maurício Gomes de Mattos, vice-presidente do Flamengo, testou positivo para o novo coronavírus e está internado num hospital em Brasília e poderá ser a origem do contágio de Jorge Jesus.

"Quero agradecer a todos os amigos, fãs e à nação do Flamengo por partilharem comigo esta situação. Acho que, dentro de mais algumas semanas, se Deus quiser, tudo vai voltar à normalidade. Estou muito confiante", remata.

Tem dúvidas sobre o coronavírus? Deixe-nos as suas perguntas aqui e os especialistas de saúde pública respondem em antena e no digital da Renascença.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+