Galiza

Espanha. “Narcosubmarino” intercetado com quase 100 milhões de euros em cocaína a bordo

27 nov, 2019 - 21:55 • Sofia Freitas Moreira (edição) Reuters (imagem)

Um submarino utilizado para tráfico de cocaína foi intercetado este domingo, na Galiza, em Espanha. Segundo as autoridades espanholas, é o primeiro do género a chegar à Europa. A droga estava dividida em 152 pacotes, pesa em conjunto quase 4,5 toneladas e vale cerca de 100 milhões de euros. A chamada Operação Baluma já é considerada "histórica", por ter permitido conhecer um novo método utilizado pelos traficantes para chegar à costa europeia.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Amora Bruegas
    07 dez, 2019 Tomar 15:33
    Tal como no negócio dos incêndios, os democratas narcotraficantes têm apoio "indirecto" de muitos governantes, dos quais os mais conhecidos, são os defensores de livre consumo de droga. Democratas.