A+ / A-

Inglaterra

Nove migrantes encontrados vivos num camião em Kent

23 out, 2019 - 19:00 • Redação

Depois do camião encontrado em Essex, no Reino Unido, com 39 mortos no interior, acaba de ser anunciada a descoberta de um segundo veículo.

A+ / A-

Nove migrantes, todos eles aparentemente saudáveis, foram encontrados num camião em Kent, que foi intercetado pelas autoridades na tarde desta quarta-feira, conta a Sky News. Este episódio sucede poucas horas depois de se ter descoberto 39 cadáveres num outro camião, em Essex, região inglesa a norte de Kent.

O veículo seguia na auto-estrada M20 quando foi abordado pelas autoridades perto de Ashford, causando uma longa fila de trânsito. Um porta-voz da polícia de Kent contou à Sky News que os migrantes estão a ser observados por médicos e serão depois entregues aos serviços de imigração do Reino Unido.

A M20 tem início em Folkestone, onde desemboca o Eurotúnel, e também liga a A20 a Dover, aonde chegam os "ferryboats" que partem de Calais, em França.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+