Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Belenenses

Lázaro Oliveira: "Varela e Matias vão trazer força ao ataque"

09 out, 2019 - 12:45

Treinador trabalhou com Silvestre Varela em 2008/2009 no Estrela da Amadora.

A+ / A-

Lázaro Oliveira, que treinou Silvestre Varela no Estrela da Amadora, em 2008/09, antes de este rumar ao FC Porto, saúda o regresso do extremo ao futebol português, para o Belenenses SAD.

Varela, que conquistou uma Liga Europa e três campeonatos pelo FC Porto, deve ser oficializado, ainda esta quarta-feira, como reforço do Belenenses SAD, com contrato válido até ao fim da temporada. A caminho dos 35 anos de idade, o internacional português escolheu bem o destino, acredita Lázaro Oliveira.

"Falei com o Silvestre Varela há cerca de um mês, mês e meio. Na altura, não se perspetivava este regresso a Portugal porque ele tinha outras opções. Neste momento, o Belenenses afigura-se como um bom clube para a carreira dele e o Silvestre ainda pode emprestar muita coisa à equipa. No Estrela da Amadoram fez uma grande temporada, que lhe permitiu dar o salto para o FC Porto. Sempre foi um grande profissional, desequilibrador, tecnicamente fantástico e vejo com bons olhos o regresso do Varela a Portugal", refere, em entrevista a Bola Branca.

Belenenses mais forte com Varela e Matias

O Belenenses SAD reforça-se com Silvestre Varela e também chegou a acordo com Marco Matias, ex-Sheffield Wednesday. Dois bons reforços, sublinha, nestas declarações à Renascença, Lázaro Oliveira.

"O Belenenses está carenciado de bons jogadores. É uma fase difícil da época, depois da troca de treinadores. São dois jogadores que conhecem bem o futebol português e podem ajudar muito a equipa. O Belenenses tem uma boa organização defensiva, mas faz poucos golos e, com estes dois jogadores, de grande qualidade, vai ganhar muita força em termos ofensivos", conclui.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+