Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Michael Schumacher internado em Paris para "tratamento secreto"

09 set, 2019 - 20:20 • Redação

O sete vezes campeão do mundo de Fórmula 1 está no departamento de cirurgia cardio-vascular do Hospital Georges Pompidou, adianta o “Le Parisien”.

A+ / A-

O antigo piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher deu entrada num hospital de Paris para realizar um “tratamento secreto”, avança o jornal “Le Parisien”.

Campeão do mundo em sete ocasiões, o alemão deu entrada esta segunda-feira à tarde no Hospital Georges Pompidou, na capital francesa.

Michael Schumacher ficou internado no departamento de cirurgia cardio-vascular, adianta o “Le Parisien”.

Chegou numa ambulância amarela, com matrícula Suíça, e entrou na unidade de cuidados de saúde no maior secretismo, protegido por uma equipa com cerca de uma dezena de elementos.

Michael Schumacher, de 50 anos, sofreu um grave acidente na neve, em dezembro de 2013, que quase lhe tirou a vida.

O sete vezes campeão do mundo de Fórmula 1 bateu com a cabeça numa rocha e precisou de ser levado de imediato, de helicóptero, para o hospital, para uma intervenção neurocirúrgica, tendo sido submetido a duas operações urgentes. O capacete salvara-lhe a vida.

Schumacher ficou em coma até abril de 2014 e foi levado para casa, junto a Genebra, na Suíça, em setembro desse ano. Desde então, as atualizações sobre o seu estado de saúde têm sido raras.

O seu estado de saúde e a sua recuperação estão envoltos em mistério.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+