A+ / A-

Filho de Michael Schumacher em destaque nos testes da Fórmula 1

02 abr, 2019 - 18:04 • Redação

Mick Schumacher surpreendeu ao marcar, com a Ferrari, o segundo melhor tempo da sessão, apenas atrás de Verstappen.

A+ / A-

O filho de Michael Schumacher, Mick, completou, esta terça-feira, a sua primeira sessão de testes de Fórmula 1, ao conduzir um Ferrari no circuito de Sakhir, no Bahrein.

O piloto alemão, de 20 anos, surpreendeu ao marcar o segundo melhor tempo da sessão, com 1.29,976 minutos. A melhor volta foi registada pelo holandês Max Verstappen (Redbull), com 1.29,379.

Na quarta-feira, Mick vai testar o Alfa Romeo.

Mick Schumacher sagrou-se campeão europeu da Fórmula 3 em 2018, ao serviço da Prema Racing, e, no passado fim-de-semana, estreou-se em Fórmula 2 com um oitavo lugar na primeira corrida do campeonato. Os passos que segue, ainda que o faça por outros caminhos, são os do pai, sete vezes campeão do mundo de Fórmula 1.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+