Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Algarve

Encontrada "com vida" mulher inglesa que desapareceu no aeroporto de Faro

06 ago, 2019 - 20:34 • Redação

Irmão revela que Victoria Cunningham foi encontrada por alguém que a reconheceu. "Está sóbria, mas aflita".

A+ / A-

A mulher inglesa que estava desaparecida desde segunda-feira no Algarve foi encontrada, anunciou o irmão através das redes sociais.

“Victoria foi encontrada com vida”, revelou John Whaite, um conhecido apresentador britânico e chef de cozinha.

Um estranho reconheceu a mulher e acolheu-a na sua casa. Victoria Cunningham “está sóbria, mas muito aflita”, adiantou o irmão.

“Agora estamos concentrados em trazê-la de volta a casa e cuidar da sua saúde na privacidade e proteção da nossa família”, referiu John Whaite, que agradece a todos os que ajudaram a procurar a irmã.

A mulher estava desaparecida desde segunda-feira, depois de ter sido impedida de seguir viagem num voo no aeroporto de Faro.

A PSP disse à Renascença que Victoria Cunningham foi impedida de seguir viagem por se encontrar alcoolizada. O companheiro e os filhos embarcaram, mas a mulher foi levada às instalações da polícia, tendo deixado o aeroporto pelo próprio pé.

Num dos “tweets” publicados anteriormente, John Whaite admite que a irmã estava alcoolizada e que perdeu o passaporte. Adianta, por outro lado, que Victoria tem um historial de doença mental.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+