Balancé une pessoas separadas pela fronteira entre México e EUA

31 jul, 2019 - 11:08

Um professor de arquitetura e uma professora de design da California instalaram três balancés na fronteira dos EUA e do México. Ronald Rael idealizou o projeto em 2009. Dez anos depois concretizou-o como forma de crianças dos dois lados da fronteira brincarem juntas. Instalados nas fendas do muro, os balancés cor-de-rosa, segundo Rael, servem para trazer alegria e unir famílias de ambos os lados da divisão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • ANTÓNIO LOUZEIRO
    31 jul, 2019 16:59
    o ''balancé da fronteira EUA-MÉXICO, até aqui, serviu para ADULTOS brincarem dos dois lados da fronteira, pelo menos segundo as fotos