A+ / A-

Ciclismo

Bicampeão Raúl Alarcón falha a Volta a Portugal

29 jul, 2019 - 17:39 • Redação

O espanhol, vencedor das duas útlimas edições, não recuperou de lesão e é substituído por Gustavo Veloso, na W52-FC Porto.

A+ / A-

Veja também:


Raúl Alarcón está fora da Volta a Portugal, a dois dias do arranque da prova.

O bicampeão não recuperou da lesão sofrida no Grande Prémio Abimota, uma fratura na clavícula direita, e vai desfalcar a W52-FC Porto. Confirmação a Bola Branca do diretor da equipa azul e branca, Nuno Ribeiro.

Raúl Alarcón realizou, esta segunda-feira, exames complementares que confirmaram a inaptidão para a Volta.

A W52-FC Porto perde, assim, o seu chefe de fila. Alarcón, ciclista espanhol de 33 anos, cede lugar ao compatriota Gustavo Veloso, que não figurava nas escolhas do diretor da equipa para a Volta a Portugal.

A Grandíssima arranca na quarta-feira, com o prólogo, em Viseu. O final será a 11 de agosto, na Avenida dos Aliados, no Porto, cidade de onde é oriunda a equipa que venceu as três últimas edições da competição.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+