A+ / A-
Visto de Fora

Semana de esperanças

19 jul, 2019 - 11:27 • Miguel Coelho , Paulino Coelho , Olivier Bonamici e Begoña Iñiguez

Expectativas de uma nova era em Bruxelas e o balanço da legislatura da geringonça são os principais temas discutidos no "Visto de Fora" desta semana.
A+ / A-
Visto de Fora - O país visto por dois jornalistas estrangeiros a viver em Portugal - 19/07/2019
Visto de Fora - O país visto por dois jornalistas estrangeiros a viver em Portugal - 19/07/2019

Nesta edição do ”Visto de Fora”, Olivier Bonamici e Begoña Iñiguez falam das expectativas de uma nova era em Bruxelas, depois de Ursula von der Leyen ter sido Presidente do Parlamento Europeu.

No plano nacional, os comentadores fazem o balanço da legislatura da geringonça, que agora está a terminar, e de que Marcelo Rebelo de Sousa vai ter saudades, discutem a nova lei que prevê multas para quem atire pontas de cigarro para o chão e a polémica do talho que fez publicidade com imagem de uma mulher em bikini.

É também analisada a investigação europeia à Amazon, que pode levar a uma multa milionária.

Este conteúdo é feito no âmbito da parceria Renascença/Euranet Plus – Rede Europeia de Rádios. Veja todos os conteúdos Renascença/Euranet Plus


legislativas 2019 promosite
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Petervlg
    19 jul, 2019 Trofa 17:37
    Um dos melhores programas da radio nacional, parabéns.