|
A+ / A-

Casa Comum

“Corrupção vasta afeta vários patamares da administração pública”

26 jun, 2019 - 16:44

A definição sobre os cargos na União Europeia, o combate à corrupção em Portugal e os problemas no Serviço Nacional de Saúde foram temas em debate no Casa Comum desta semana com o social-democrata Paulo Rangel e o socialista Francisco Assis.

A+ / A-
Casa Comum - Vamos falar de corrupção? - 26/06/2019
Casa Comum - Vamos falar de corrupção? - 26/06/2019

O combate à corrupção em Portugal, os problemas no Serviço Nacional de Saúde (SNS) e a definição sobre os cargos na União Europeia foram temas em debate no Casa Comum desta semana com o social-democrata Paulo Rangel e o socialista Francisco Assis.

Este conteúdo é feito no âmbito da parceria Renascença/Euranet Plus – Rede Europeia de Rádios. Veja todos os conteúdos Renascença/Euranet Plus

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • João Lopes
    27 jun, 2019 12:04
    Agostinho de Hipona (354-430): «Um Estado que não se regesse segundo a justiça, reduzir-se-ia a um grande bando de ladrões»…