Tempo
|
A+ / A-

Bruno Fernandes: "Só quem não chegou aqui é que desvaloriza a Liga das Nações"

10 jun, 2019 - 15:25 • Redação

O médio reclama o mérito de Portugal na conquista da primeira edição da competição.

A+ / A-

Bruno Fernandes considera que a Liga das Nações só é desvalorizada por aqueles que querendo estar na "final four" falharam o objetivo. O médio do Sporting junta a sua opinião àquela que foi proclamada por todos na seleção portuguesa, desde que a nova competição da UEFA arrancou, e sublinha que os campeões europeus encararam-na com o objetivo de a vencer.

"Só quem não chegou aqui é desvaloriza esta competição", começa por dizer. "As grandes seleções, depois de não terem conseguido chegar cá é que disseram que não queriam cá estar. Mas a verdade é que todas jogaram para ganhar. Vi muitos jogos dos outros grupos e não vi nenhuma seleção que estivesse ali por estar. Todas elas convocaram os melhores e meteram o melhor onze", recorda.

Nesta linha de pensamento, Bruno defende que "há que dar mérito a Portugal, porque ganhou e ganhou bem". O médio do Sporting foi titular nos dois jogos da "final four" e foi selecionado para o onze ideal do torneio. Portugal é o primeiro campeão da Liga das Nações, depois de ter batido a Holanda, na final, no Porto, por 1-0, com golo de Gonçalo Guedes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+