Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Luís Freire é o novo treinador do Nacional

27 mai, 2019 - 19:21 • Redação

Jovem treinador de 33 anos é o sucessor de Costinha no clube insular, recém-despromovido à II Liga.

A+ / A-

Luís Freire é o novo treinador do Nacional, anunciou o clube insular nas redes sociais.

O jovem treinador, de 33 anos, orientou o Estoril na última época, mas deixou o clube na reta final da temporada. Freire assinou contrato de uma temporada com o Nacional da Madeira, que hoje admite despedimento coletivo no plantel.

Luís Freire substitui Costinha, depois da despromoção à II Liga. O treinador começou nos escalões de formação do Juventude de Évora e foi depois técnico adjunto de Filipe Moreira no Mafra, no Tondela e no Oriental.

A primeira experiência como técnico principal em 2012/2013 no Ericeirense, passando depois pelo Pêro Pinheiro, antes de chegar ao Mafra, no qual se sagrou campeão do Campeonato de Portugal em 2017/2018.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+