A+ / A-

Rui Alves admite despedimento coletivo no Nacional

27 mai, 2019 - 11:46 • Redação

O clube desceu à II Liga e o presidente da SAD assume que não consegue suportar os ordenados dos jogadores.

A+ / A-

Rui Alves admite despedimento coletivo no Nacional da Madeira, em nome da "sustentabilidade da instituição". Em declarações à RTP Madeira, o presidente da SAD, argumenta que o clube não conseguirá suportar o salários dos jogadores com contrato na II Liga, escalão para o qual foi despromovido esta temporada.

"Não há outra solução a não ser baixar salários. Há muitos jogadores com contrato que têm de decidir essa questão. Estamos a lutar pela sobrevivência e pela sustentabilidade da instituição e o despedimento coletivo está em cima da mesa", revela o dirigente.

Este aviso público surge depois de vários jogadores terem recusado a redução significativa do salário proposta pela SAD.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+