Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Atlético de Madrid confirma saída de Griezmann

14 mai, 2019 - 21:18 • Redação

Jogador francês confirmou a saída num vídeo publicado nas redes sociais do Atlético de Madrid: "Está na altura de sair para ter novos desafios". Barcelona deverá ser o futuro do internacional francês.

A+ / A-

O Atlético de Madrid confirmou, esta terça-feira, que Antoine Griezmann vai deixar o clube no final da temporada. O futuro clube não foi anunciado pelo clube "colchonero", mas a imprensa espanhola dá o Barcelona como provável destino.

Num vídeo publicado nas redes dos sociais do Atlético de Madrid, Griezmann anunciou a decisão e deixou uma mensagem aos adeptos do clube.

"Depois de falar com o treinador e com a direção, queria falar convosco, adeptos, que sempre me deram muito carinho. Quero dizer-vos que tomei a decisão de deixar o Atlético de Madrid, para ter outros desafios. Custou-me tomar esta decisão, mas sinto que é o que preciso. Quero agradecer a todos os adeptos por estes cinco anos, em que ganhei os meus primeiros troféus", disse, o internacional francês.

Aos 28 anos, o internacional francês anuncia a saída do clube que representa desde 2014/15. No último verão, Griezmann foi bastante cobiçado pelo Barcelona, mas acabou por prolongar o vínculo com os "colchoneros" até 2023. A sua continuidade foi anunciada num documentário, denominado "A Decisão" e reproduzido pela televisão espanhola Movistar+.

Formado na Real Sociedad, Griezmann assinou pelo Atlético de Madrid em 2014, onde venceu uma Supertaça Espanhola, uma Liga Europa, uma Supertaça Europeia e alcançou uma final da Liga dos Campeões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+