|
A+ / A-

"Acusados". Benfica domina manchetes

05 set, 2018 - 10:18

O caso e-toupeira é o destaque dos jornais desportivos nacionais.

A+ / A-

O caso e-toupeira domina as capas dos jornais desportivos nacionais nesta quarta-feira. A acusação do Ministério Público contra a SAD encarnada, Paulo Gonçalves e dois funcionários judiciais ocupa grande parte das primeiras páginas.

"Benfica no banco dos réus", escreve O Jogo, "Acusados", diz A Bola, "Benfica acusado", lê-se no Record. Os três jornais salientam que o Ministério Público pede inibição de participação em competições desportivas, numa pena que pode ir de seis meses a três anos.

Tema comum é também a renovação de André Pereira pelo FC Porto. Os dragões prolongaram o contrato com o avançado português até 2022.

Do Sporting, destaque para a reta final da campanha para as eleições no clube. O Jogo e o Record avançam que Adrien desmente qualquer acordo com Ricciardi para regressar a Alvalade caso o banqueiro seja eleito presidente leonino. "Sobe o tom na reta final", diz A Bola, aludindo aos ataques entra os vários candidatos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.