A+ / A-

"Críticas públicas a Palhinha é que desestabilizam o Sporting", acusa Madeira Rodrigues

09 fev, 2017 - 09:32

O candidato à presidência do Sporting anuncia mudanças no estilo de liderança e manifesta confiança no triunfo nas eleições de 4 de Março. Madeira Rodrigues esteve na programa Carla Rocha - Manhã da Renascença.

A+ / A-
"Críticas públicas a Palhinha é que desestabilizam o Sporting", acusa Madeira Rodrigues
"Críticas públicas a Palhinha é que desestabilizam o Sporting", acusa Madeira Rodrigues

Entrevista a Pedro Madeira Rodrigues:


Pedro Madeira Rodrigues rejeita as acusações de desestabilizador do Sporting e responsabiliza Bruno de Carvalho e Jorge Jesus pela instabilidade criada. Desde logo, o candidato à presidência dos leões recorre ao exemplo de Palhinha para culpar o treinador, que, recorda, decidiu envolver-se nas eleições, manifestando apoio ao actual presidente.

"Jorge Jesus tem desestabilizado a equipa, ao participar nas eleições e a criticar publicamente Palhinha no último jogo. Isso é que desestabiliza", observou Madeira Rodrigues, em entrevista à Renascença.

Já Bruno de Carvalho, defende, tem desestabilizado a equipa "com o seu comportamento errático, as voltas olímpicas e com uma liderança egoísta". Este é um dos pontos que sofrerá mudanças, caso o candidato seja eleito.

"Vai mudar muita coisa. Desde logo, a liderança. Quero uma liderança motivadora, próxima das pessoas, exigente, ambiciosa, mas altruísta e não egoísta", refere, estabelecendo as diferenças.

Formação, contratações cirúrgicas e a maioria silenciosa

Pedro Madeira Rodrigues define, ainda, que a sua estratégia passa por fazer uma aposta real na formação, com investimento em recursos e pessoas para recuperar o tempo perdido, desde a chegada de Bruno de Carvalho a Alvalade.

Além disso, promete "apostar em contratações cirúrgicas e [montar] uma estrutura para trabalhar o futebol". A nível das modalidades, reforça que vai reactivar o basquetebol.

O candidato evita os "ses" e declara total convicção num triunfo nas eleições de 4 de Março. Diz mesmo que "há uma maioria silenciosa, até colaboradores do Sporting", que estão com ele. "Estou com grande confiança", remata.

Pedro Madeira Rodrigues na Manhã da Renascença. Veja a entrevista na íntegra
Pedro Madeira Rodrigues na Manhã da Renascença. Veja a entrevista na íntegra
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • rosinda
    09 fev, 2017 palmela 12:50
    Eu votei num presidente da republica nao votei num comentador!
  • rosinda
    09 fev, 2017 palmela 12:41
    Ate porque passos coelho merece ser lider do psd durante muitos anos!
  • ALEXANDRA
    09 fev, 2017 LISBOA 12:37
    Meu Deus outro com mania de Salvador da Pátria
  • Melanie
    09 fev, 2017 Cascais 12:25
    Vai cortar a barba e deixa de dar tiros no pé. O maior tiro foi o despedimento do JJ a meio da época.
  • Dr Xico
    09 fev, 2017 Lisboa 11:28
    Este candidato já começa a enervar a nação Benfiquista, estavamos tão bem com o BdC na presidência dos lagartos, (nunca ganhamos tantos trofeus, taças, campeonatos) . Se for caso disso os benfiquistas votam em BdC, o melhoer presidente e amigo do SLB, em cada 10 palavras 5 são a dizer BENFICA

Destaques V+