A+ / A-

Sporting

Madeira Rodrigues promete fim do fosso de Alvalade e fim do fosso institucional

09 fev, 2017 - 09:58

O candidato à presidência do Sporting compromete-se com remodelações profundas. As eleições do Sporting são a 4 de Março.

A+ / A-
Pedro Madeira Rodrigues na Manhã da Renascença. Veja a entrevista na íntegra
Pedro Madeira Rodrigues na Manhã da Renascença. Veja a entrevista na íntegra

Entrevista a Pedro Madeira Rodrigues:


Pedro Madeira Rodrigues anuncia, na Renascença, que se for eleito irá "encerrar o fosso do Estádio de Alvalade". Essa supressão já foi debatida em outras campanhas eleitorais, mas a obra nunca foi concretizada.

"Vamos apostar numa remodelação do estádio e vamos encerrar o fosso. É simbólico da aproximação dos adeptos às nossas equipas", justifica, prometendo levar a cabo uma empreitada há muito desejada pelos sportinguistas.

Fim do fosso institucional

Madeira Rodrigues também se compromete a acabar com o fosso que separa o Sporting dos outros clubes. O opositor de Bruno de Carvalho diz que o clube "autocondenou-se a um isolamento" e garante que irá "procurar manter relações institucionais normais".

Sem se comprometer com qualquer aproximação a Benfica e FC Porto, e sublinhando que não quer fazer alianças, o candidato à liderança dos leões reconhece que "há coisas para acordar com os outros clubes". Em concreto, relativamente aos dois rivais, Madeira Rodrigues anota que "esses clube querem que a actual liderança continue".

"Vou conhecer as pessoas", anuncia, manifestando a vontade de colocar o Sporting na liderança do futebol português.

"Críticas públicas a Palhinha é que desestabilizam o Sporting", acusa Madeira Rodrigues
"Críticas públicas a Palhinha é que desestabilizam o Sporting", acusa Madeira Rodrigues
Pedro Madeira Rodrigues. "Tenho este ar bonzinho mas sou um leão cá dentro"
Pedro Madeira Rodrigues. "Tenho este ar bonzinho mas sou um leão cá dentro"
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Leão de Amsterdam
    10 fev, 2017 Amsterdam 20:30
    Este papagaio promete tudo tal como o GL mas é como nas eleições na politica prometem tudo e depois de estarem instalados não fazem nada do que prometeram,e no fim vem a ladainha do costume (estava tudo destruido não havia ponta por onde pegar,isto aquilo e aquiloutro etc.caros ,sportinguistas não se deixem embalar pelas falsas promessas deste impostor,ele ainda vai prometer o Guardiola,Messi,CR7,isto só no fut.prof. estádio renovado,acabar com a corrupção na arbitragem,vai ser um autentico paraiso e por fim fecha o estadio.porque de falabaratos está o mundo cheio este faz lembrar um ilustre doutror azevedo nosso vizinho.pensem bem antes de cometer erro como o do Gordinho Lapis
  • Carlos
    09 fev, 2017 Stuttgart 19:19
    É sempre mais fácil falar que executar e esse facto os Sportinguistas tem conhecimento se me faço entender

Destaques V+