Dilma sente-se "injustiçada" por "impeachment" sem base legal

18 abr, 2016 - 23:15

A Presidente brasileira, Dilma Rousseff, afirma que o processo de destituição de que é alvo não tem qualquer base legal, apesar de ter sido aprovado na Câmara dos Deputados. Numa declaração ao país, Dilma Rousseff nega que tenha cometido qualquer crime de responsabilidade como alega o processo de "impeachment" e diz que se sente "injustiçada". A Presidente do Brasil vai continuar a lutar e espera ter a oportunidade de se defender no Senado e travar o processo de destituição.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • LUMA
    19 abr, 2016 LEOPOLDINA 17:54
    AINDA QUE DIGA QUE É HONESTA, NÃO TEM COMPETÊNCIA, NÃO TEM SIMPATIA, NÃO TEM ALIADOS, QUEM PLANTA, COLHE! PT IMPLANTOU UNS PROGRAMAS SOCIAIS, DE CURTÍSSIMA DURAÇÃO , COM FINS ELEITOREIROS, COMETERAM O ESTELIONATO ELEITORAL. USARAM RECURSOS, EMPRESTADOS, DE BANCO ESTATAIS PARA CUSTEAR ESSE "TAIS" PROGRAMAS SOCIAIS PARA COMPRAR INDIRETAMENTE O VOTO POPULAR, CLARO QUE ISSO, MAIS TARDE, IA ESTOURAR E O RESULTADO ESTÁ AÍ, O BRASIL NA PIOR CRISE ECONOMICA, POLÍTICA E MORAL DE TODA A HISTÓRIA