António Vitorino. "Marine Le Pen aprendeu com o caso Charlie Hedbo"

06 dez, 2015 - 19:32

As regionais deste Domingo podem marcar uma mudanças no xadrez politico francês, consideram os comentadores do “Fora da Caixa”, antecipando as eleições regionais em França. O antigo comissário europeu António Vitorino considera que a resposta da líder da Frente Nacional (FN) aos ataques de Paris foi moderada, com possíveis ganhos políticos junto do eleitorado moderado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 07 dez, 2015 17:36
    Bem visto como observado!!!
  • Ana Relvão
    07 dez, 2015 Porto 02:26
    Ainda que mal pergunte: não há ninguém que diga a Santana Lopes que se deve colocar noutra posição no frente a frente com Vitorino? Nao se percebe ben se o homem já está cansado quando chega ao estúdio (se assim é, tem bom remédio, dê o lugar a outro) ou se nunca ninguem lhe chamou a atenção para a deselegância que é a sua constante displicência. Mesmo que tenha alguma coisa inteessante para dizer, nao há quem lhe consiga aturar a atutude de descaso que ostenta.