"Medos" e "radicalismos". Portas e Passos usam a "frontalidade" dos nortenhos para atacar o PS

02 out, 2015 - 00:29

Prova superada. A coligação "Portugal à Frente" encheu a rua de Santa Catarina no Porto e, a seguir, a praça D. João I. Paulo Portas e Passos Coelho aproveitaram a multidão para lembrar o que consideram ser as ameaças do Partido Socialista.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Os manhosos!
    02 out, 2015 port 12:16
    De quem joga com os sentimentos dos cidadãos! Utilizam com hipocrisia dos que são frontais para os tentar persuadir de uma coisa que eles não são! E é preciso muito mais para se ver que eles estão a contar um conto do Vigário? basta recordar tudo o que fizeram, cada um à sua maneira, durante os 4 anos que nos atentaram a inteligência e nos martirizaram com tudo que o levou o país a estar mais pobre! E até se gabaram de ir empobrecer o país! Por isso é que ainda não estou convencido que vão ganhar as eleições. É preciso que as pessoas estejam com muita memória curta ou na falta do seu perfeito juízo! Ou então esta gente gosta mesmo de levar pancada e ser enganada..