Quantos votos valem mil beijinhos e abraços?

01 out, 2015 - 16:15

Os "contactos com a população", como são descritas no programa da coligação as arruadas, são sempre um ponto alto das campanhas dos partidos. São passeios na rua, pouco espontâneos, em jeito de festa. Falta saber como se convertem tantos beijinhos e abraços em votos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • como é possivel?
    01 out, 2015 port 21:40
    Ou esta gente não sofreu nada, e portanto só assim se compreende esta euforia, em quem nos castigou, humilhou, empobreceu, criou divisões entre os portugueses, dividiu famílias, mandando, (e repito, mandando, não foram de livre vontade), emigrar e que saíssem da sua zona de conforto (leia-se familiar), tudo e de viva voz, ou então não estão no seu perfeito juízo! Isto é telenovelesco! Será que as pessoas gostam de levar "pancada"? Seria incapaz de dar um beijo, ou até de cumprimentar, uma personagem deste calibre! Passaria ao lado só para nem o contactar. Isto é mesmo um "study case".