Crianças e a política. Um filme de acção com discussões de namorados

09 nov, 2015 - 07:23 • Marília Freitas

Passou mais de um mês desde que os portugueses foram às urnas, mas a indecisão em torno do novo governo permanece. Passos Coelho tomou posse, mas António Costa não desiste de um acordo à esquerda. A Renascença foi à escola saber qual a percepção das crianças sobre a crise política.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Vitor pereira
    09 nov, 2015 Amadora 14:41
    As eleicoes para o Parlamento Portugues e para eleger representantes do povo ou e para eleger um qualquer patrao das escumalhas para explorer o povo. Querem mais Dias Loureiros, Oliveiras Costa, Duartes Belos, Macedos e outros que tais para nos desgracarem ainda mais, BASTA!!!M