"Para mudar de música é preciso virar o disco". A campanha sonora do PS

29 set, 2015 - 06:31 • Catarina Santos

Sopros e cordas épicas a acompanhar a entrada do candidato, sucessos "pop" a animar apoiantes nos momentos de espera. A banda-sonora que embala a campanha socialista faz-se de receita clássica e vai da música do "Star Trek" aos Xutos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • natália gomes
    29 set, 2015 sesimbra 16:52
    È preciso não ter vergonha na cara para se pedir votos aos funcionários públicos e à classe média que este governo destruiu sem dó nem piedade. Exige-se respeito e decência, não vale tudo! como os portugueses gostava de ver discutir o programa do Paf, não existe Drº Portas, pela boca morre o peixe. acredito que quem andou a incendiar durante 4 anos este país foram os srs, sem dó nem piedade, com o desemprego, o roubo dos salários e pensões, os cortes na saude e educação, fuga de cérebros,destruição de famílias, taxas em cima de taxas, sabe Deus onde foram buscar dinheiro...espero que o povo do meu país tenha memória, porque sem memória não construimos um futuro. Vemos, ouvimos e lemos, não podemos ignorar!
  • Há mesmo que mudar de musica!
    29 set, 2015 Lis 10:37
    Costa tem razão e está a avisar! "Ministra das Finanças deu ordens para esconder prejuízo do BPN. Maria Luís Albuquerque pediu à Parvalorem, a empresa pública que gere os ativos tóxicos do antigo banco, para esconder prejuízo de 150 milhões de euros, de forma a não agravar o défice de 2012". E é nestes lobos e raposas, metidos neste governo, de Passos e Portas, que pretendem continuar a votar para continuarem a ser governo por mais 4 anos?