Jogo de Palavra

Manuel Fernandes. "Quando disse ao Cintra que queria o José Mourinho na equipa do Robson, deu uma resposta à Sousa Cintra: ‘ele é do Benfica’"

05 out, 2023 - 18:00 • Rui Miguel Tovar

É o segundo convidado do Jogo de Palavra. Manuel Fernandes, melhor marcador europeu do Sporting até aparecer Liedson, melhor marcador português na Taça UEFA até aparecer Pauleta, melhor marcador da 1.ª divisão 1985-86 com 35 anos de idade, último a marcar quatro golos no dérbi vs. Benfica (todos na segunda parte), responsável pela subida à 1.ª de Campomaiorense em 1995, Santa Clara em 1999, Penafiel em 2005 e U. Leiria em 2009.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.