FÁTIMA. 100 ANOS, 100 VOZES

D. Duarte de Bragança: “Um ponto de encontro entre a nossa vida de todos os dias e a mensagem de Nossa Senhora”

08 mar, 2017 - 11:05 • Imagem: Bárbara Afonso e Edgar Sousa. Grafismo e pós-produção: Rodrigo Machado. Produção Ana Marta Domingues. Música: "Brooks", Kai Engel.

O Herdeiro da Casa de Bragança recorda as viagens a Fátima com os pais e irmãos como uma emoção e encontro com as “multidões de pessoas unidas no mesmo espírito”. No futuro, D. Duarte de Bragança gostaria de ver Fátima como um local de espiritualidade mundial que se intersecta com a cultura e difusão da mensagem de Fátima. Nos 100 anos de Fátima, a Renascença e o Santuário de Fátima registam 100 testemunhos de personalidades de todos os quadrantes da sociedade portuguesa. Para ver na V+ e ouvir na antena da rádio, todos os dias, até 13 de Maio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.