Sarmento salta Rio e lança Mendes e Santana para a sucessão de Passos

29 nov, 2016 - 23:58

No programa Falar Claro da Renascença, o social-democrata Nuno Morais Sarmento diz-se disponível para "trabalhar" numa eventual mudança de estratégia e de liderança do PSD, se o partido chegar a "uma situação de dificuldade". Garante que não vai ficar à espera de apoios para nada e detecta dois candidatos de "primeira liga" no partido.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • CARLOS MACEDO
    01 dez, 2016 MAIA 15:36
    Já tive maior apreço por este Sr. Ouvi-lo dizer que Rui Rio faz parte do campeonato Regional e que Santana e Mendes fazem parte da 1ª Liga, é de alguém que não está isento ou então tem outros interesses. Lamentável desilusão.