Reino Unido. 26 feridos após autocarro de dois andares embater em ponte

22 out, 2016 - 14:27 • Fonte: Reuters

26 pessoas ficaram feridas, esta manhã, depois de um autocarro de dois andares ter embatido numa ponte, em Tottenham, no norte de Londres. Não há feridos graves a registar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Vera
    31 out, 2016 Palmela 20:04
    Agora vão investigar: de quem será a culpa? da ponte que não devia de estar ali? ou do autocarro que não devia de ser tão alto? do motorista não deve de ser! só se ele sofrer de miopia!!! mas se for o caso, também em vez de 26 feridos, ele só deve ver 6! e então não tem grande importância, fica absolvido!!! quanto ao autocarro, fica sem o andar de cima, por via das dúvidas...