Juncker para eurocépticos: "É a última vez que aplaudem aqui"

28 jun, 2016 - 14:28

O presidente da Comissão Europeia discursava no Parlamento Europeu e defendia que os resultados do referendo britânico deveriam ser respeitados, ao que se seguiram aplausos apenas do membros do partido euroceptico UKIP. Jean-Claude Juncker interrompeu o discurso e disse: "É a última vez que vocês aplaudem aqui". Admitindo que ficou triste, porque não é "um robô", defendeu que o Reino Unido tem de "clarificar a sua posição rapidamente"., Para que não haja "negociações secretas em quartos escuros".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • atento
    28 jun, 2016 Aveiro 19:26
    Só é pena que também não lhe cortem o pio. Figura detestável e também grande responsável pela desunião da zona Euro.
  • Depois disto
    28 jun, 2016 pt 16:52
    e do discurso do presidente da comissão, quanto à rapidez da solução do assunto da saida do Reino Unido, o farsola do Coelho vai ter de rever o que vem afirmando! Ou então, quando está na oposição é que deixa de ser subserviente? É como uma moeda, tem 2 faces!...
  • fanã
    28 jun, 2016 aveiro 15:39
    Reuniões secretas em quartos obscuros , é moeda corrente desta corja de Bruxelas e alta finança . A prova é o resultado que vemos desde que a moeda única se implementou !........ Países acorrentados até as ultimas gerações................. Mamon no seu auge !...vão todos ao Diabo!