Graça Franco. "Para Portugal não há nenhuma boa notícia"

24 jun, 2016 - 12:41

A directora de informação da Renascença prevê que a União Europeia entre num "buraco negro do qual ninguém sabe exactamente como vai ser possível sair".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Eduardo Rocha
    24 jun, 2016 Lisboa 17:06
    A vitória do Brexit representa uma grande vitória da Independência e da Democracia! A alternativa, era continuarem dependentes e sujeitados às esmolas e as às directivas de um directório em Bruxelas! Os Britânicos já viram o que isso deu! E já não querem dar mais para esse peditório!
  • Eduardo Rocha
    24 jun, 2016 Lisboa 16:15
    A Independência é o valor supremo de uma Nação que queira ser realmente livre! O fim da independência significa o fim da verdadeira liberdade! Uma nação dependente também poderá eventualmente ser livre, mas apenas na medida em que as nações ou instituições de quem depende o permitirem! Obviamente, que a independência não deve significar “orgulhosamente sós”. Mas sim permitir a abertura a acordos igualmente vantajosos e justos com outras nações livres e independentes. No quadro da UE não existe verdadeira liberdade. A UE destruiu a soberania e a independência dos estados membros, nomeadamente, transformando Portugal num protectorado. A UE no presente é um espectáculo aterrador, é constituída por países com Governos paus-mandados da Alemanha e de Bruxelas e por cidadãos autómatos, zombies, sem personalidade própria, sem uma identidade sólida, um rebanho sub-humano cada vez mais desorientado e falido a caminho do abismo.
  • Eduardo Rocha
    24 jun, 2016 Lisboa 15:51
    Vai sendo cada vez mais claro que a UE não passa de uma fantochada ruinosa que não interessa a ninguém. John Adams - 1735 a 1826, disse: "Há duas maneiras de conquistar e escravizar uma nação. Uma é pelas armas, a outra é através do débito". Inicialmente venderam a ideia de grandes vantagens e benefícios da criação da união dos povos e da criação duma zona de comércio livre. Só que isso na realidade escondia a perda progressiva de soberania nacional e a escravização dos povos pelos tratados, leis e regulamentos que levaram ao enfraquecimento e empobrecimento dos países que formam a UE.