Comédia a la Presidente. Obama ridiculariza Trump em discurso aos jornalistas

01 mai, 2016 - 16:48

No seu último discurso no jantar da Associação dos Correspondentes da Casa Branca, Barack Obama usou o habitual tom humorístico para deixar recados sobre os candidatos à presidência dos Estados Unidos. O grande alvo foi Donald Trump, o polémico candidato que é, neste momento, o mais provável nomeado do Partido Republicano às presidenciais norte-americanas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Cem Comentários
    11 mai, 2016 Lisboa 15:01
    Até parece que os nossos candidatos à presidência, usaram decoro nos discursos. Escolher Trump para governar, era como se voltássemos a escolher Sócrates para formar governo. A trampa é a mesma.
  • jorge
    02 mai, 2016 faro 07:59
    Vergonha para um presidente dos Estados Unidos falar assim de candidatos às eleições
  • tuga
    02 mai, 2016 tugal 05:46
    se o trampa ganha, podem-se preparar para uma 3ª guerra mundial!!!
  • Pedro Andrade
    01 mai, 2016 Braga 22:41
    Em vez de gozar com o Trump, talvez tivesse sido mais inteligente abordar as preocupações que levam tanta gente a aderir ao discurso do Trump. Quando um líder emerge, não é por acaso.
  • kuk
    01 mai, 2016 lx 21:39
    Será que este homem não tem conselheiros que o desaconselhem a dar este tipo de show? No mesmo discurso tentou ridicularizar Donald Trump, promover Hillary Clinton e denegrir Bernie Sanders (com aquela deixa do comunismo). Isto só vai fazer com que as pessoas acabem por se aproximar mais de Trump (porque de Sanders, a apelidá-lo de comunista, não vai dar votos nenhuns, vão todos acorrer a votar em Trump em vez de Hillary).
  • Dias
    01 mai, 2016 Lx 19:43
    Agora pergunto eu, qual era a experiência na politica internacional do Obama antes de ser presidente, nem misses ele conhecia.