Táxis a mais, venda de licenças e queixas do serviço. Taxistas reconhecem problemas

28 abr, 2016 - 11:24 • Fonte: Lusa

Existem táxis a mais, sobretudo em Lisboa e no Porto, há lavagem de dinheiro na venda de licenças e o serviço prestado aos clientes nem sempre é o melhor. Os taxistas admitem que são necessárias mudanças no sector.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • João Lopes
    11 mai, 2016 Viseu 09:51
    Os taxistas querem manter o monopólio. Ainda não perceberam que os tempos são outros, que devem modernizar-se, que vivemos cada vez mais em sociedades abertas e que não se consegue fechar a porta ao vento... Daqui a uns dias os comunistas do PCP e do Bloco vão obrigar a que os táxis sejam nacionalizados e o contribuinte paga…