Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Presidente do Monterrey assume contactos com Layún e FC Porto

22 jun, 2017 - 22:32

Defesa/médio mexicano continua a ser altamente desejado pelo clube do seu país.

A+ / A-

O presidente do Monterrey reforçou, esta quinta-feira, o desejo de garantir a contratação de Miguel Layún ao FC Porto. Duilio Davino assumiu, à imprensa mexicana, ter já encetado contactos com o polivalente defesa e com a SAD azul e branca nesse sentido.

"Tivemos contactos com o jogador e com o FC Porto, estamos a trabalhar para ver o que pode acontecer", afirmou, alguns dias depois de o próprio treinador do Monterrey ter confessado que gostaria de contar com Layún.

O canhoto, que pode actuar nos dois lados da defesa ou, inclusivamente, no meio-campo, tem contrato com os dragões até ao Verão de 2020.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+