Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Monterrey pisca o olho a Layún

16 jun, 2017 - 20:18

Lateral mexicano pode estar de saída do FC Porto e o clube do seu país natal assumiu interesse em contar com os seus serviços.

A+ / A-

Miguel Layún pode estar de saída do FC Porto e no México, terra natal do defesa, já há um interessado na sua contratação.

Quem o garantiu foi Antonio Mohamed, director desportivo do Monterrey, esta sexta-feira, em conferência de imprensa. "Miguel Layún sabe que estamos a pensar nele, dependerá dele se quer aceitar a possibilidade de jogar no Monterrey", revelou.

Mohamed sabe, no entanto, que o México pode não ser o destino mais atractivo para o lateral portista, de 28 anos. "O mercado na Europa acabou de iniciar, os jogadores não têm a liga mexicana como primeiro objetivo, por isso logo veremos. Mas o Miguel pode ser uma possibilidade", realçou.

Layún, contratado pelos dragões ao Watford, disputou 41 jogos na sua época de estreia, com 15 assistências para golo. Porém, na sua segunda temporada de azul e branco, o número de jogos diminuiu para 25, tendo sido utilizado em apenas uma das últimas 10 jornadas do campeonato.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+