A+ / A-

Benfica

Besiktas acciona cláusula e garante Talisca por mais uma época

23 mai, 2017 - 22:52

Presidente do clube turco revela à imprensa local o acordo com os tetracampeões portugueses.

A+ / A-

O presidente do Besiktas anunciou, esta terça-feira, que Anderson Talisca vai continuar a representar o clube turco, na próxima época.

Fikret Orman, citado pela imprensa turca, revelou que o emblema de Istambul terá já accionado, junto do Benfica, a cláusula de opção de renovação do empréstimo do médio brasileiro.

"O contrato de Talisca continua por mais uma época. Fizemos tudo oficialmente", adiantou o líder das "águias negras".

Apesar do litígio entre Talisca e os tetracampeões nacionais, o jovem médio "canarinho", de 22 anos, acaba por dar seguimento à sua carreira, nem que seja somente num plano de curto-prazo.

O canhoto convenceu equipa técnica, companheiros de equipa, dirigentes e adeptos do Benfica, tendo apontado 15 golos em 32 jogos, contribuindo activamente para o título de campeão que o clube conquistou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Professor Martelo
    23 mai, 2017 Amaraleja 23:21
    E rezam para que não apareça ninguém a dar os 25 milhões se não terão de cobrir? ,

Destaques V+