A+ / A-

Talisca: "Só volto a jogar no Benfica se for obrigado"

06 fev, 2017 - 16:00

Jogador brasileiro revela, em entrevista ao Esporte Interativo, que nem o treinador Rui Vitória estava informado do empréstimo ao Besiktas.

A+ / A-

O brasileiro Talisca diz que só voltará a jogar pelo Benfica se a isso for "obrigado".

"Só se o contrato me obrigar e, mesmo assim, não quero jogar no Benfica", diz o atleta emprestado ao Besiktas, em entrevista ao Esporte Interativo.

O jogador brasileiro reafirma que teve salários em atraso no clube português: "O presidente e o vice-presidente, que já não está no clube, disseram que eu queria sair para ganhar mais dinheiro. Não é verdade. Eu nem sabia que ia sair. O presidente mostrou um documento a dizer que os meus salários passavam a ser pagos pelo Besiktas. O que ele não disse é que, antes de eu ir para o Besiktas, tinha trabalhado dois meses no Benfica e não recebi."

Sobre o seu processo de empréstimo, Talisca diz que a saída do Benfica sem que ele próprio e o treinador Rui Vitória soubessem: "Eu nem sabia que ia ser emprestado. O que estava falado é que eu ia ser vendido. Até o treinador, o Rui Vitória, veio falar comigo e disse-me que não sabia que eu ia ser emprestado."

"Se soubesse que eu sair por empréstimo, não me tinha deixado ir", remata Talisca.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Fernando Atento
    18 fev, 2017 Lx 16:26
    Se eu fosse ao LFVieira, a seguir, emprestava-te a um daqueles clubes que se recusam a jogar contra o Canelas e Ameaças Futebol Clube.
  • Luis
    06 fev, 2017 Caldas da Rainha 23:01
    Ora, essa conversa toda tem um objectivo que todos sabemos qual é, e não vale nada. O Benfica não deve baixar o preço nem um cêntimo. Se não pagarem, voltas mas não é para jogar porque não mereces vestir esta camisola. É para apanha-bolas.
  • Manuel
    06 fev, 2017 Moura 20:51
    Se esta noticia tivesse relacionada com O Sporting já estavam aqui os "abutres" todos a comentar.
  • Anedota
    06 fev, 2017 Porto 16:10
    Com tanta conversa...Se fosse comigo voltavas e era para apanha bolas...

Destaques V+